Sejam bem vindos!

04 fevereiro 2011

Liberdade

Quando me sinto extremamente feliz ou triste, me pergunto o porquê da razão de me sentir assim. É um sentimento forte, que me fazem sentir o bom e o ruim ao mesmo tempo; o erro ou o acerto.
São pensamentos que me fazem querer sempre o melhor de mim. Várias foram às vezes que eu tive vontade de gritar e me isolar para procurar em mim uma razão que pudesse explicar esse instinto, momento que tem uma força muito importante. Em dias distantes com tristes conversas; em momentos felizes com alegres conversas, em sentimentos contraditórios em falsas expectativas, em troca de olhares com palavras carinhosas, em atitudes atenciosas como abraços que poderiam parar o tempo... Mas não param, por mais forte e importante que sejam.
 Busco algo que está além. Algo muito mais forte e de difícil compreensão, uma forma verdadeira e única de ser feliz, onde será apenas eu e eu mesmo. Busco algo que equilibra forças de significados que me fogem por falta de maturidade. Algo que apenas o tempo irá me mostrar, por mais difícil que seja.  Busco não só a felicidade, mas como a minha própria liberdade.
Rafael “Spin” Araújo

Nenhum comentário: